In

Meu nome é Dandara e eu sou uma das administradora do Rendendo Adoração.Hoje eu vim aqui para contar meu testemunho.
Então, quando era pequena tive um desvio na coluna e os médicos disseram aos meu pais que eu viveria em um cadeira de rodas e aos 15 aos eu passaria por doze cirurgias e começaria a ficar de pé.Mal sabia eles o milagre que Deus estava preparando para minha vida.
Meus pais desesperados me levaram à vários tipos de médicos.Cansados de tanto procurar uma cura na medicina,resolveram achar a cura no mundo espiritual.Mas infelizmente,tão enganados me levaram ao caminho errado em um centro de macumba,acreditando que assim encontrariam minha cura,mas nada se resolvia.
No tempo certo de Deus as coisas começaram a acontecer.Uma amiga da minha mãe começou a insistir pra ela ir a uma igreja,minha mãe já desacreditada não queria ir,mas de tanto a amiga insistir,ela acabou indo.E lá ela descobriu que sim eu poderia ser curada desse mal,então aceitou a Jesus,como seu único e suficiente salvador,e Deus com toda sua misericórdia tirou minha dor,com o tempo meu pai também O aceitou.Aproximadamente depois de um mês, eu acordei e fui a cozinha aonde meus pais estavam e meu pai muito emocionado não acreditou no que viu, eu estava andando e perfeitamente curada!Nunca passei por nenhuma cirurgia e nunca sentei em uma cadeira de rodas.

Esse é o Deus a quem tenho muito orgulho de servir!O Deus de milagres,o Deus que tudo pode fazer.

Porque para Deus nada é impossível.Lucas 1:37.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram