In

Frieza espiritual

Quem aqui nunca passou pelo aquele momento na sua vida em que dizemos que é “O PRIMEIRO AMOR”? Ficamos com vontade de fazer tudo na igreja, buscar a Deus, lê a bíblia, subir o monte, fazer jejum, querer  cada dia mas Deus. Mas hoje quero te fazer uma pergunta, você já ficou frio espiritualmente? Como você fez para vencer essa frieza?



Bom, hoje eu estava escutando a música da Nívea Soares ( Em tua presença) e comecei a refletir muito na letra e na ministração de música (Obs: toda vez que eu escuto essa música viajo em um mundo sobrenatural, essa música fala muito comigo). Nessa canção a Nívea ministra sobre a vida das pessoas que estão passando pela frieza espiritual em sua vida, aquela chama que se apagou, aquele amor que se esfriou.
O frio tem certo feito em algumas pessoas. Faz com que fiquemos em casa, desanimados, sem vontade nenhuma de sair de casa, ficar quietinho debaixo do coberto... E é exatamente assim que acontece conosco, a frieza espiritual faz com que fiquemos desanimados, com vontade nenhuma de buscar a Deus, lê a sua palavra, falta aquela vontade de orar ou até mesmo de servi-lo, e isso acaba nos levando a abandonar O PRIMEIRO AMOR.

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.” Apocalipse 2:4

 É triste quando passamos por essa situação, não conseguimos mas buscar a Deus como antes, parece que nossas forças vão se acabando aos poucos. Nenhum cristão  pode afirmar que está livre do esfriamento espiritual. “A BRASA FORA DO FOGO, ELA PODE APAGAR?” Pr Cesar Castellanos nos diz que o maior responsável pelo fracasso espiritual na vida de uma pessoa é o PECADO.
O Apóstolo Paulo fala sobre isso lá 1Coríntios 10:12 “Aquele, pois, que cuida estar de pé, olhe que não cai.” Nesse versículo ele esta falando sobre si mesmo,são muitas as causas que nos levam a ter essa frieza, entretanto é exatamente nesse momento que devemos buscar a Deus.
Hei querido! Talvez você já tenha passado por isso ou estar passando por esse momento em sua vida, e é impossível vencer a frieza espiritual sem atitudes práticas, decisão de trilhar pelo caminho da fé, comunhão com Deus.

Tiago 2
17 .”Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.”
26. “ Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.”

Reconciliação com Deus passa pelo retorno ao PRIMEIRO AMOR e às boas obras do início de sua caminhada com Ele.


 A bíblia diz que nos últimos dias o amor de  muitos se esfriariam. Os sinais apontam para a volta de Jesus. Existem promessas que vão além dessa vida para aqueles que venceram a frieza espiritual e se tornarem chamas de avivamento.
Que seu coração possa queimar novamente de amor, sede, fome por mais de Deus.

Obs: Galera foi muito difícil publicar essa postagem, eu estava desde de semana passada tentando postar e não conseguia, por isso tenho certeza que vidas serão alcançadas através dessa postagem.

  • Se você quiser desabafar, fazer pedidos de oração, conselho ou até contar alguma experiência pode entrar em contato conosco, estamos te esperando: rendendoadoracao@hotmail.com



Related Articles

2 comentários:

  1. Olá! Querida, estou seguindo seu blog, te aguardo lá no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo o seu blog querida, muito obrigado!! Que Deus possa continuar te abençoando.

      Excluir

Instagram