In

Música dos anjos

Alguém ai já ouviu a música Fly do Jason Upton mas conhecida como música dos anjos? Você acredita que anjos, isso mesmo ANJOS cantaram com o cantor Jason? Então hoje você vai conhecer o testemunho dessa bela canção!!



A música Fly é um momento espontâneo capturado, e tudo começou na gravação de seu CD Remember, em uma entrevista com a Igreja Bastista Lagoinha ele disse:"Não me lembro de ter cantado com um anjo, em si. Quer dizer, eu não disse “Senhoras e senhores, por favor, deem boas vindas a Gabriel ao palco”! (Risos). Um garoto me disse que ele viu um anjo em pé atrás de mim na noite em que o CD “Remember” foi gravado."
O cantor foi surpreendido quando ouviu a gravação depois. Um som diferente podia se ouvir juntamente à sua voz, ele logo lembrou da criança e perguntou ao engenheiro de som o que era aquilo. “Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”
Mas, não foi o que aconteceu. Eles ouviram o microfone da bateria e nada. O microfone da guitarra, e nada. O microfone do baixo, e nada. Somente quando separaram o microfone de Jason, conseguiram ouvir o som novamente.
“O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”
A música realmente impressiona. O som não tem explicações técnicas. Não tem nenhum tipo de explicação. Aliás, tem uma: a da criança que afirmou ter visto um anjo atrás de Upton.


Ouça a música com atenção apartir de 2 min e 43 seg, outras vozes surgem. Ouça e sinta os cabelinhos do seu braço arrepiando rs.
#Sobrenatural #fortedemais #fly 





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram