In

Seu nome vive

Olá galera, a paz do Senhor!! Peço desculpa pra vocês porque já faz um tempinho que eu não faço postagem, mas enfim hoje vou compartilhar um vídeo com vocês que eu amo e toda vez que eu vejo eu choro rs.
Esse vídeos demostra o quanto Deus nos ama, se importa e sempre está presente conosco, portanto não se esqueça do quanto Deus te ama e que ele nunca vai te abandonar.



Musica do Vídeo - The Name Lives On- David Phelps (tradução)
É óbvio que um nome é apenas uma palavra.
Pode ser facilmente esquecido
Assim que o ouvimos.
Mas um Nome foi falado antes do primeiro dia do mundo
E ainda haverá quando tudo o que é deixar de ser.

Provindo da boca de Deus
Veio aos ouvidos de Maria nas asas de um anjo
Jesus, Jesus
A Palavra que veio dar a vida por nós.
A música que toda a criação canta.
Jesus, Jesus.
As mais valiosas nações da terra vêm e vão
Mas Jesus: "O Nome Permanece"

Quando eu acordo de um terrível pesadelo
E o desespero me alcança e me envolve
Quando eu estou com tanto medo que nem sei o que orar
Eu simplesmente digo este Nome, e o sinto, e ele expulsa todo o medo.

Esperança e Promessa eternas: o amanhecer sem fim
Quando o tempo finalmente chegar ao fim: O Nome Permanecerá.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram