In


Deus, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeita. Mas na primeira curva sem o Senhor ao meu lado, eu me perco. O que seria de mim, uma pessoa falha, pecadora, sem tua maravilhosa graça? Não permita que meu falho coração se esfrie diante da Tua presença, aviva-me Senhor. Não me deixe, jamais, perder a essência do primeiro amor. Quero te amar cada dia mais, sentir saudades de Tu, querer tá em teus braços, qual lugar melhor que o colo do nosso Pai? É tão grande esse amor, que palavras não são suficientes para expressar.Obrigado paizinho, por tudo, exatamente tudo. Por me dizer não, e não atender todas as minhas orações, preciso aprender cada dia mais que a Tua vontade sempre será melhor que a minha.
Aviva-me Senhor

Related Articles

1 comentários:

  1. Que lindo , é isso que temos que pedir todos os dias *-*
    Beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram