In

Dói...


Deus! Ei Senhor, meu coração tá doendo, uma dor que me faz chorar. Dói Senhor porque não sei o que fazer, dói porque não consigo fazer as coisas perfeitas como o Senhor merece, dói porque eu me dou mais do que posso receber em troca, dói porque tantas vezes guardei minha dor no bolso e cuidei da dor de tantos outros, mas quando eu fraquejo só o Senhor está do meu lado. Senhor, tá doendo por que não consigo consertar tudo o que vejo de errado e nem enfiar na cabeça do outros a tua palavra e a tua verdade. Dói o descaso, as coisas feitas de mal jeito. Dói porque não posso gritar, não quero ferir ninguém, apesar de as vezes ser ferida. Dói porque não sou tão crente ou santa como queria ser ou deveria ser. Pai, tá doendo, por que sou intensa demais e não sei achar um equilíbrio. Paizinho, me ajude a melhorar e me sara como das outas vezes porque ainda dói.
— Oração. Samara Brito

Related Articles

2 comentários:

  1. bem profundo .. sempre choro nos braços do Senhor dizendo essas mesmas palavras ! :/
    Me ajude a melhorar papai :/
    Beiijinhos miinha flor !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa! quem escreveu estava mesmo em um momento de dor :'(

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Instagram