In adoração banda folk Internacional Músicas

Música - Rend Collective

Olá povo de Deus, bom faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não recomendo nenhuma banda né rs!? Mas hoje eu vou divulgar uma banda super legal que eu curti bastante, o nome dessa banda é: Rend Collective. Alguém ai já ouviu falar? Não? Então bora conhecer a história e os vídeos dessa banda top rs?
Rend Collective é uma banda gospel irlandesa conhecida antigamente como Rend Collective Experiment, formada pelos seguintes integrantes: Gareth Gilkeson, Chris Llewellyn, Ali Gilkeson e Patrick Thompson. Com o gênero folk rock e de adoração. A banda é bem conhecida nos meios cristãos nos EUA e também na Inglaterra, e gosta bastante de inovar em suas performances. A banda na verdade, como o próprio nome diz, é um "coletivo" de amigos que tocam juntos.
O baterista Gareth Gilkeson descreve a banda como "um bando de nós tentando descobrir vida". O grupo é composto por mais de 15 membros, os tours da bandas e discos são com 6 membros. Os membros restantes estão lá para apoiar e incentivar a banda na área "espiritual, musical e missionária." A banda tem percebido um sentimento de hostilidade da cultura moderna para a igreja e os cristãos, portanto, procurou criar música que gostaria de chamar esses tais indivíduos espiritualmente e incentivá-los a voltar para a Igreja
Bom galera, separei 5 vídeos que eu amei, bora assistir?














Espero que vocês tenham gostado da minha dica!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram