In

que te importa? Quanto a Ti, segue-me.

que te importa? 


Quando você assiste ao concerto de um coral infantil, não se surpreende quando as crianças olham para qualquer lugar menos para o maestro. Elas se mexem, contorcem e cutucam umas as outras. Ficam na ponta dos pés para procurar seus pais na plateia, e levantam suas mãos para acenar quando os veem. Eventualmente cantam. Nós sorrimos das suas excentricidades. Esse comportamento é engraçado em crianças; não igualmente engraçado quando membro de um coro adulto não observam maestro. A música de Deus depende dos cantores que prestam atenção no regente, assim eles podem permanecer juntos enquanto cantam.
Muitas vezes nos comportamos como crianças em um coral infantil, em  vez de olharmos para o maestro que é Jesus nos distraímos olhando uns para os outros, pensando o que as pessoas estão achando ou observando a plateia.
Na bíblia relata que Jesus chamou a atenção de Pedro por tal comportamento.
" Jesus respondeu:
 - Se eu quiser que ele viva até que eu volte, o que é que você te com isso? Venha comigo!"
Nos distraímos com coisas ou pessoas que infelizmente acabam atrapalhando na nossa vida espiritual e deixamos de entender ou receber aquilo que Deus tem preparado para cada um de nós, perdemos tempo com tantas coisas e nos esquecemos de dar atenção paras as coisas do Deus.
Vamos ficar mas atentos e ligados somente em Deus.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram