In

“Que nossos filhos sejam, na sua mocidade, como plantas viçosas, e nossas filhas, como pedras angulares, lavradas como colunas de palácio; que transbordem os nossos celeiros, atulhados de toda sorte de provisões; que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares, em nossos campos; que as nossas vacas andem pejadas, não lhes haja rotura, nem mau sucesso. Não haja gritos de lamento em nossas praças. Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR!” (Salmos 144.12-15).



Hoje eu estava vendo algumas notícias na internet que sinceramente me assustou muito. É travesti que espanca idosa e arranca a orelha do carcereiro e saí como heroína, violência espalhada para todos os lugares no mundo, deputado (Jean Wyllys) dizendo que o pedófilo tem um papel importante no desenvolvimento sexual do menino. Ei! Como assim? Aonde nós vamos parar? 
Quando eu comecei a lê essas notícias meu coração doeu de tristeza e eu só conseguia pensar em uma coisa: eu preciso fazer algo, preciso fazer a diferença, preciso orar pela nação brasileira.
Galera é tempo de se desperta, o diabo não está brincando de ser diabo, temos que dobrar o nosso joelho orar pelas nações, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".
2 Crônicas 7:14

#VamosorarpeloBrasil #Jesusestávoltando #EuoropeloBrasil

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram