In

Seja feliz a sós com Deus.


Ultimamente tenho visto e escutado muito sobre namoro. MUITO MESMO. Parece que no meio jovem cristão o assunto é basicamente este. É tão raso quando se fala de outro assunto e tão cheio quando se fala desse. Para todos os lados o foco principal, quando se é voltado para jovens cristãos, é esse; namoro cristão. Falam sobre como se portar, como fazer, como começar, como terminar e inúmeros aspectos que possa surgir dentro desse tema. O que ninguém te fala é que você precisa e pode SER FELIZ SOZINHO. Essa é a chave ideal. Você não precisa namorar para ser feliz e completo, você não precisa ser casado para alcançar a felicidade emocional. E meu amigo (a), se você for feliz solteiro e com Deus como seu maior amor, foco e objetivo, ah você vai ser o solteiro mais feliz da face da terra. É uma coisa simples. “A, mas eu sou carente e quero namorar", "mas meus amigos namoram", "mas eu gosto dele". Calma galera, isso não quer dizer que vocês vão ser sozinhos para o resto da vida. Seus amigos namoram? Bom para eles. Você também pode namorar, a bíblia. Você gosta daquele carinha? Calma, Jesus também gosta de você e dele. Você é carente? Não tem ninguém mais atencioso e amoroso do que Deus. Então agarre se a Ele e retribuía esse abundante amor. Olhe no espelho e verá de quem você precisa realmente namorar. Se namore, se ame, se divirta, pense em você e na sua vida. Quando você perceber não vai ser você que vai querer namorar, vão ser eles (as) que vão querer namorar você. E não se esqueça de focar em Cristo, pois Ele está focado em você. E se te perguntarem "E o namoradinho" ou "já está na hora de namorar” responda calmamente “Eu já tenho um amigo, companheiro e carinho, Jesus Cristo ao qual me apaixono todo dia. Ele já me preenche de todo amor que preciso e no momento não quero outra coisa. Se encha desse amor; o próprio e o de Deus <3 span="">

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram