In

Sobre a morte








Vou falar com vocês sobre uma coisa, que aliás, apavora a maioria das pessoas, a morte. Hoje em uma tragédia que não tem explicação, perdemos 75 ( setenta e cinco) almas em um acidente de avião. Não coloquei o numeral em escrito e entre parentes para quem tem dificuldade com números mas sim para enfatizar a quantidade de vidas que se acabaram hoje. Famílias estão desoladas enquanto você lê esse texto e também enquanto eu escrevo. Mas será que as vidas dessas pessoas que foram mortas durante esse terrível acidente, realmente acabou? Simplesmente agora "já era" para elas? Não creio assim. Eu acredito em uma vida além da morte. Uma vida eterna. Uma vida de esperança e paz. Aonde não haverá choro ou tristezas ou angústias. Jesus prometeu voltar para nos buscar e nos levar para morar nesse lindo lugar. É nisso que creio. Essa é a minha verdade. Então porque temer a morte?
Ela está aí e vem. A nós que ficamos, sofremos e choramos, nos lamentamos por perder alguém que nos fazia tão bem. Mas não posso me queixar e não aceitar que Deus quis levar mais alguns para ao seu lado ficar. Eu também quero ir pra lá. Para minha casa, ao lado do meu Pai eterno. Andar em ruas de ouros. Ah, como eu sonho com o meu lar. Aqui, nessa Terra, irá haver choros mas a minha alma descansará. É esse o maior troféu. E sobre o grave acidente do avião... É devastador e triste, mas aqueles que escolheram a vida eterna, foram para o céu. E não imagino coisa melhor.
Aos enlutados : Salmos 55.22. 1 Pedro 5:7 ♡

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram