In

Fui chamado para ser uma IGREJA RELEVANTE!

Olá seus lindos e lindas, quanto tempo né? Hoje eu gostaria de falar sobre uma pregação que Deus me deu a um tempo, fui chamada para pregar em uma igreja e o tema do culto era: Saindo do nível raso para a IGREJA RELEVANTE. Essa foi uma palavra que Deus falou muito comigo e me fez refletir sobre a minha vida e sobre essa geração, e senti vontade de compartilhar com vocês. 


Primeiro de tudo... Vocês sabem o que é uma IGREJA RELEVANTE? Essa foi uma pergunta que fiquei fazendo um bom tempo, mas Deus esclareceu tudo (ELE é demais rs). A igreja relevante é impactante no mundo e não impactada, ela se destaca no testemunho, vive o social com amor, é aonde a manifestação de Deus é constante, vive em unidade com os irmãos, é uma IGREJA DISCIPULADORA.
Obs: Lembrando que quando digo IGREJA não estou me referindo a estrutura 4 paredes, mas sim eu e você que somos templo do Espírito Santo.
O cumprimento da nossa missão como filhos de Deus é desafiadora, porque nos deparamos com a responsabilidade de ser uma igreja relevante o tempo todo (escola, trabalho, família...), e a igreja que confessa e vive o evangelho de Cristo, ela é relevante na sociedade em que vive.
Na palavra do Senhor está escrito que a criação geme pela manifestação dos filhos (Romanos 8:9), não fomos chamados para sermos apenas mais um em meio a multidão, nosso chamado vai além disso, a um povo que chora e anseia por atitudes do povo de Deus e o que nos temos feito? Oro para que sejamos a resposta da oração desse povo. Umas das coisas que o Senhor me fez refletir como igreja foi: O que tenho feito como igreja? O que tenho feito como filho para o meu pai ser honrado? Igreja relevante é uma pessoa envolvida com vidas e afogas em sentimento de NÃO ACEITO VÊ PESSOAS INDO PARA O INFERNO ( e não fazer nada para mudar isso), esse é o sentimento que falta muita das vezes em nós.
Sabe qual é o nosso maior problema? COMODISMO, infelizmente estamos tão acostumados com nossos rituais espirituais que as coisas de Deus tem sido comum e isso nos faz liberar a morte daquilo que Deus quer. Quem limita nossa intimidade com Deus somos nos mesmos.
Sabe o que Deus quer? Filhos que invadam as nações, estados, presídios, hospitais para uma revolução, é para isso que lutamos e gememos, porque temos promessas, mais as promessas não acontecem, temos que ir lá e fazer.

Quem quiser assistir a pregação aqui está o link: https://www.facebook.com/lucia.caetana.96/videos/710520402460609/

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram